Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vídeo Single Ladies com Joe Jonas

PÁÁÁRA TUDO!

Quem não viu ainda preciiiisa ver o vídeo onde Joe Jonas (O queridinho dos Jonas Brothers) interpreta Beyoncé no clipe “Single Ladies”.
O cantor veste o macacão preto mais justo da história e saltos altíssimos (Nem eu que sou mulher consigo andar com um salto desses!) para fazer a coreografia. E ele não só dança, como rebola e faz todas as carinhas que tem direito. É hilário e impagável!

No início ele se arrepende de ter prometido aos fãs que faria o vídeo... Mas como promessa é dívida, e com a insistência dos irmãos, Joe encarou o MICO e com a maior banca! Incrível! Achei o máximo um moleque de 19 anos, idolatrado pelas adolescentes do planeta, com pinta de galã... topar pagar esse MICO.
Desculpem-me mas é O MICO!! Simplesmente, neste momento, é o vídeo mais acessado no Youtube!

Têm pessoas criticando, insinuando que o menino é gay, fazendo comentários maldosos, etc. Eu vi o vídeo com bons olhos! ADOREI! Acho que independente de qualquer coisa, tem que ser MUITO MACHO e ter uma BAITA CORAGEM para se expor tanto! E muuuitas pessoas, de todo o mundo, já fizeram vídeos parodiando o clipe “Single Ladies”. Porque o popstar Joe Jonas não pode “brincar” também?! (Sabe que eu bem estou pensando na possibilidade de gravar um vídeo desses também?! Hihihi)



Peço encarecidamente que reparem:
- No sacrificio de Joe para se equilibrar sobre os sapatos! (é o melhor!)... Por várias vezes chego a achar que ele vai cair, mas até que ele segurou BEM a onda! (ex. 2:54; 2:59)
- Os “carões” são poderoooosos demais! (em 0:50; 0:14; 1:49; 2:30; 2:39; 2:44; 3:09; 3:39)
- O medo de dar o chutinho no 2:11 ... hahahaha....
- O que ele faz no 2:15 ?? oO Joga o cabelo? Cai?... hahaha
- Ah! As jogadas de cabelo sennnnnsacionais!! (3:29; 3:40)
- No fim reclama do salto... 3:55 (tadinho) porque REALMENTE com salto é mais difícil!

Sen-sa-ci-o-nal!! Clap clap clap... Palmas para os irmãos Jonas e principalmente para Joe!... Muitaaaaa coragem!!
E não querendo ser egoísta... mas esse vídeo me fez e me faz rir horroooooooooores!! Hahaha... Ele parece uma lumbriguinha, uma ... e repararam na coxa? O menino tá malhando! ;) hahahahaha

Espero que tenham se divertido!!

Tai

Nenhum comentário:

Postar um comentário