Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Roça in Rio com BBBenhês

É... chegou a hora dos Maxines no Tai na Mídia! =D


Hoje (01/06) houve sessão de fotos para divulgação do Arraial da Providência que ocorrerá nos dias 19 a 21 de junho, no Jockey Club do Rio de Janeiro. O casório de Fran e Max, com participação de Milena e Flávio, será na abertura, dia 19!!


Assim que chegaram, Max e Fran seguiram para a escolha dos trajes no camarim. Havia uma grande diversidade de ternos, camisas e vestidos todos à moda caipiiiira sô!

Fran, mal entrou no camarim já escolheu seu vestido, cheio de tirinhas coloridas e foi se aprontar... Max olhou com atenção todos os modelos de terno para escolher o que, na minha opinião, tinha mais a ver com ele: Com vários apliques de girasois e chapeuzinhos. Os girasois combinaram perfeitamente com o buquê escolhido pela namorada. O assunto no camarim era a nossa expectativa de público para o evento...


Seguiram, enfim, para encontrar a imprensa presente, e começou a sessão de fotos...

Muito divertidos, ao som de forró, brincaram de jogar buquê... Fran foi carregada no colo, pelo namorado... Riram bastante das gracinhas feitas pelo Jeca Bento (Figurinha carimbada do Roça in Rio!)....

Quando o brother Flávio chegou, os amigos já, de longe, gritaram “Frrrrááávio!” (Já no clima de festa junina!). Logo Flávio se une à trupe... e mais e mais brincadeiras... e mais e mais fotos! Ensaiaram até uma pequena quadrilha junto com os outros convidados do evento, também caracterizados.


Terminando as fotos em grupo, Max e Fran seguiram para fazer as fotos que sairão na capa da revista do O Dia – especial do dia dos namorados, eu acho!! A-CHO!...

Flávio ficou dando entrevista para a equipe da Rede TV. Falou sobre suas pretensões como DJ, disse ser o BBB que mais tem contato com os demais ex-BBBs e o ouvi falar muito de Caxias do Sul, sua cidade natal. (Gracinha de cidade, por falar nisso!)

Vocês devem estar se perguntando por Milena... que havia confirmado presença nas fotos com antecedência, porém, infelizmente perdeu o vôo em Manaus. Mas ela é presença confirmada dia 19!! Irá ser o par de Flávio no Arraial! ;o)


Depois a imprensa escrita foi conversar com o casal... um papo bem descontraído e bem humorado.

Casamento na roça: Fran diz que, quando mais nova, já casou em festa junina e que iria tentar mais uma vez...

O que mais gostam em festas juninas?: Fran logo responde: “A comida, claaaaaaro!!” e disse sofrer de GULA!... Max brincou “encher o bucho!.... Sou guloso!”.

Qual prato apetece mais os benhês?: Fran diz: “hmmm... aquele... lá do sul... que faz na panela de pressão......... Ah! O Flávio sabe!” e grita pro amigo que estava lonnnnge “Flááááááávio... qual aquela comida do sul, que eu gosto, que faz na panela de pressão??”Flávio responde: “Pinhão??”. Sim! A próxima capa da Playboy adora Pinhão e Quentão, mas ela lembra: “O quentão do sul, que é feito com vinho tinto... Aquela coisa branca com cachaça eu não gosto não!”; Max chuta um “pé de moleque” como prato junino preferido.

Quando o assunto virou o forró, Max lembrou: “Ah... Benhê... Já dançamos forró juntos... na primeira festa... lembra?!” (óóó... momento maxine! ^^ hehe)

Flávio se chegou na conversa, e logo veio a questão “Flávio é loiro ou ruivo?!” haha... Depois de muitas brincadeiras sobre o assunto, chegamos à conclusão que no momento está loiro com barba ruiva! =oP ...

E já existe um Mini-mim da Fran?: Max disse que a Mini-Fran já está na mente, mas não adianta perguntar que não irá revelar como será!... (Como será?! oO).

Casa nova: Falaram sobre o trabalho que é montar uma casa nova, tendo que comprar tudo, desde talheres, até cama, geladeira, etc. Fran disse que não tiveram tempo de comprar nada, mas corrigiu: “Temos 4 canecas e uma jarra, né Benhê?!” (risos!!).

Casamento: Max colocou bem sua opinião com declarações como “Só porque moramos juntos temos que casar?!”... Disse que se dão bem, que ficaram 3 meses grudados dentro da casa e que é mais cômodo eles ficarem juntos, perto um do outro.

Planos: hmmmmmmmm.... (depois de muito pensar)... Fran diz: “Um cachorro!” =D
Max concorda e diz estar apaixonado por Pugs, mas que ainda não escolheram a raça em definitivo. E depois emendou: “Aiii meu Deus, vai sair isso e amanhã vão aparecer 20 mil filhotes!! Digam que já estamos providenciando o nosso cachorro e que ninguém precisa se preocupar!”Entenderam, né maxines?! Nada de arrumar cachorros para os benhês... eles irão escolher os deles! – De repente Fran diz: “Ahhh... eu sempre quis ter uma porca!... (Max faz cara de susto!)... é... uma porquinha... ou um ganso... adooooro ganso...” Max ri com Flávio e dizem que ganso é bravo, mas mesmo assim Fran diz que adora um gansinho... ^^ (Não preciso dizer que eu estava gargalhando com os devaneios de Francine Piaia)

Finalizando a entrevista, Max pergunta “Phodemos ir? Phodemos ir?”... e os BBBs seguem para desmontar o figurino, enquanto grande parte da imprensa vai embora. Fica apenas a equipe do O Dia para conversar mais um pouco com o casal.


Enquanto dão entrevista e tiram mais fotos... fiquei conversando com as assessoras de Maxine e Flávio, e com o próprio Flávio... QUE FIGURA! Fui com a cara desse menino engraçado, simpático e simples!... Houve comentários como “Só maluco que participa de Reality Show!... O que passa na cabeça dessas pessoas?”, ditos pelo Ex-BBB, em tom de brincadeira.


Por fim, Max me explicou mais sobre sua arte, os mini-mins. Disse estar sem tempo para “meter a mão na massa”, mas que já está tudo esquematizado. A fila de mini-mins encomendados está crescendo. (Eu quero um meu tambééémmmm!!!! *O*)

À Fran desejei boa sorte nesses próximos dias de lançamento da Playboy. E, claro, que venda muuuuuitas revistas. Me despedi de todos e dei um “até dia 19!”...


Estarei lá, mais uma vez, na cola dos BBBenhês, do cumpádi Flávio, cumádi Milena e do querido Jeca Bento!


Impressões finais – Roça in Rio 2009:

O Roça in Rio desse ano vai ser um sucesso com certeeeeza!! Há 3 anos não perco um Arraial da Providência, e sempre me divirto muito, além de estar ajudando o Banco da Providência e suas ações beneficentes. Vamos todos comparecer neste evento!! Vale a pena! E o casório Maxine será um burburinho só! – Eu vou com um “Q” de caipira... uma saia remendada... uma camisa quadriculada... uma flor ou chapéu no cabelo. (Caracterizado fica sempre mais divertido! ;oP)


Esperamos todos lá!!

Eu, Fran, Max, Flávio, Milena, Jeca e companhia!


Tai











25 comentários:

  1. Hauhauhauhau morrendo de rir com esse relato!!

    Deve ser mesmo tudibão passar algumas horas perto desses doidinhos né?

    A-DO-REI!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra merecedora disso!!!
    Super beijos! T.

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seu relatoo muitoo Bom !
    Max e Fran como sempre lindos!

    ResponderExcluir
  4. Mt hilário esse relato, A Fran é demais, alto astral essa menina. Ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Parabens, ADOREI o relato
    FRAN E MAX MUUIITO SIMPATICOS
    BEIJOOOS'

    ResponderExcluir
  6. É Tai,
    Nós Maxine somos assim... PIRAMOOOOOOOOOOS com detalhes. E o seu jornalismo "relato" acertou em cheio, dava até pra ir pros "Relatos de Fãs" do blog do fã clube oficial, rsssss. Adoramos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a reportagens com nossos fofurinha fran e max e com flavio ficou milllllll ,e muito divertida tbm ,nao conhecia este blog de noticias mas com indicaçao das maxine aqui estou eu .esta de parabens a reporte ou o reporte que fez esta materia ,achei muito sincera todas as palavras de fran e max e tbm do flavio ficou realmente muito divertida consegui rir e imaginar a caras deles enquanto falava com vcs ,obrigada por este carinho por nos os fa ,que tanto ama este dois e o bem two flavicto rsrsr .bjos espero que sempre tenha mais noticias pois adorei e agora que ja conheci esta sala de noticias pretendo voltar aqui sempre ....bom dia

    ResponderExcluir
  8. Ain que inveja boa de ti, mais parabéns pelo relato, pelo trabalho, pelas fotos... Continue ai na cola do casal, com notícias verdadeiras, diferente de um certo ego da vida... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. ain q tudooo...muito linda a entrevista e ftos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tai!!
    Adoeri sua reportagem ficou show.Tomara que esse ano o arraial bata recorde de arrecadação.
    Adorei ver o seu carinho com os Benhês eles merecem tdb.Tai qnd a fran flou d gansinho axo que ela pensou no Max,ele 1 vez disse n casa que era o apelido dele qnd pequeno,a vózinha dele sempre o chamava assim.
    Bem fico aqui n aguardo do dia 19/06.
    Boa terça.

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiiiiii, muito lindos, vão arrasar
    neese arraial, amo maxineeeeeee

    ResponderExcluir
  12. a.d.o.r.e.i Taiiêêê!!! poonto pra você minha queriiiidaaa!

    ResponderExcluir
  13. A minha dúvida é a seguinte:a festa acontece em 3 dias...Eles irão realmente no dia 19?????

    ResponderExcluir
  14. Amei um blog bem informado e feito por uma MAXINE assumida...BELEZA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Sim!! O casório é dia 19 MESMO!! Inclusive no mesmo dia eles chegam de viagem! Mas está confirmadííííssimo! ;)

    ResponderExcluir
  16. Tai,
    Adorei o relato e as fotos!

    Eles chegam de viagem dia 19????? QUE VIAGEM???
    Conte-nos tudo, não nos esconda nada! rsrss

    ResponderExcluir
  17. Amei seu relato, vc mostrou os benhês como eles são realmente...acho que foi a reportagem mais sincera que saiu sobre eles a respeito desse assunto da festa junina...vou ficar de olho no seu blog sempre...não conhecia ele...bom que vc vai postar mais fotos, e vou ficar na espera para as fotos pós festa junina...beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  18. que mara...essa materia,amei a entrevista...kkkkk eh vdd,tudo que eles falam que gostam tem umas malukinhas que enviam logo...ia muitosw filhotes mesmo..k ja pensou chegar uma ruma de porquinhas fran?? ia ser hilário!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu relato...
    Deve ser hilario ficar com eles...
    E tb com isso acaba com o surtos...
    Eu acredito e sou maxine forever...

    ResponderExcluir
  20. Francine é tudo de bom como ser humano!Êta mulher linda e carismática!!!!1

    ResponderExcluir
  21. MAX E FRAN SÃO PESSOAS ESPECIAIS!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas lindo relato e fotos!

    ResponderExcluir
  23. Adoreii a reportagemm eles são pessoas muitooo especiais que cada vez admiro mais amoo muito eles
    espero que o arraial seja um sucesso!!!
    Vou ficar esperando muitas fotos e videos XD
    Max e Fran são de mais lindoo , fofos tudoo de bom amooo!!!

    ResponderExcluir
  24. Ameiii o blog.. ameii os relatoos e ameiii as fotoos !!
    PARABÉNS !!
    = DD
    Bjooo
    ;*

    ResponderExcluir