Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados - Notting Hill

No último post eu havia dito que era 1 dia de folga, e acabou se tornando uma semana... Sorry!

Anunciei também que em breve teríamos matéria e fotos do show case do Christopher no Rio de Janeiro, mas tivemos probleminhas técnicos e por isso a matéria e as fotos atrasaram... mas virão! Assim que postar sobre o Christopher eu divulgo, ok?!

................

Hoje é Dia dos Namorados! Aaaaiiii ai... bela data...

Neste dia o clima fica mais romântico e apaixonante (para os que estão casados, namorando e solteiros também, porque não?!). Para o dia terminar ainda melhor, recomendo fazer uma pipoca ou brigadeiro e assistir à "Notting Hill" (Em português: "Um Lugar Chamado Notting Hill").

Eu, particularmente, sou apaixonada por esse filme! Sempre termino me sentindo “mais leve”, com um belo suspiro... Não tem como assistir Notting Hill e não ver “passarinhos verdes”.

A Julia Roberts está divina (como sempre!) interpretando a atriz mundialmente famosa Anna Scott que durante a divulgação de um de seus filmes em Londres, conhece William Thacker, um homem comum, de classe média, dono de uma pequena “travel book store”, com uma vidinha simples e pacata, interpretado por Hugh Grant (perfeito no papel).

A história é encantadora e muito divertida. Ao contrário da maioria das comédias românticas, não é previsível! O roteiro foi muito bem desenhado e a trilha sonora escolhida à dedo.

Por falar nisso: QUE trilha sonora! Musicas como “She”, “Ain’t No Sunshine”, “When You Say Nothing At All”, … Entre outras…

O filme, de 1999, foi escrito por Richard Curtis e dirigido por Roger Mitchell.

O título é uma referência a Notting Hill, um “irreverente” bairro de Londres, onde grande parte da história acontece.

Assisti no cinema e mais um milhão de vezes em DVD. E repito: Sou apaixonada por esse filme... Comprei o DVD para tê-lo sempre em casa.

Um bom fim de tarde para todos.

E pros enamorados: Feliz Dia dos Namorados! ;o)


>> Espero que curtam o trailler... Dá pra sentir o gostinho, bem de leve, da delícia que é "Notting Hill".







Tai

Nenhum comentário:

Postar um comentário