Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 6 de junho de 2009

...Dia de Folga...




Midiamaníacos queridos...

Hoje resolvi tirar um DIA DE FOLGA...
Até pensei em fazer o sacrifício de passar em um dos eventos do Viradão Carioca só para colocar uma nova matéria aqui... massss... está friozinho... e eu MEREÇO um dia de preguiça!
Então resolvi tirar o day off!

Mas o Tai na Mídia não pára!!
Eu estou de folga mas o Tai na Mídia NÃO!

Hoje o Christopher Von Uckermann, ex-RBD, chegou ao Rio de Janeiro para fazer um show case e promover sua carreira solo. Desde que Ucker pisou em solo carioca temos uma Midiamaníaca coladinha nele. ÉÉÉ... teremos em breve uma matéria sobre o dia do cantor e seu show, além de fotos e vídeo. AGUARDEM!!

Enquanto a "espiã na mídia" está em ação... Eu estou curtindo a paz, a tranquilidade e me arrumando para uma festinha junina... Anarriêêêê!!!

Um comentário:

  1. Tai,

    To aqui quebrannndo a cabeça pra atentar descobrir QUEM seguirá esse cara do RBD!!

    Rsrs,

    Beijos pra vcs, vcs fazem uma dupla imbatível.

    Saudades,

    Ligia

    ResponderExcluir