Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Roça in Rio com BBBenhês foi um sucesso!!

Olá!!

Infelizmente não estou conseguindo atualizar o Tai Na Mídia com a frequência que gostaria... mas conforme prometido, estávamos hoje no Arraial da Providência (Roça in Rio) coladinhos com os Ex-BBBs Max, Francine, Flávio e Milena.. E como de costume temos fotos e vídeos exclusivos! ;oP

O Arraial hoje, 19/06, foi um sucesso!!
Antes de abrir os portões já havia fila para compra de ingressos, e antes as 23h os estes já estavam esgotados. O pessoal da organização (Banco da Providência) ficou bastante satisfeito, pois toda a renda é revertida para ações beneficentes.

O destaque de hoje, sem dúvidas, foi o casamento da roça!
O público aguardava ansiosamente a chegada dos "noivos". Fãs guardavam seus lugares na grade para ficarem o mais próximo possível de seus ídolos. Quando o apresentador tocou no assunto Playboy ouviam-se gritos de "Au au au, é tudo natural!", referindo-se ao fato da capa da Playboy de Junho (Francine Piaia) não ter feito nenhum retoque em seu corpo para o ensaio fotográfico. Um tempo depois, gritos de "Úh é Maxine! Uh é Maxine!". A platéia estava realmente eufórica e muito animada.

Apesar de não virem todos juntos, os quatro chegaram no mesmo momento e foram escoltados até os camarins. Fran já chegou vestida de noiva, porém ajudou a amiga Milena a se aprontar pro casório. Max e Flávio, sempre muito divertidos, rapidamente se caracterizaram e foram logo se pintando, no camarim dos meninos já estava o padre, digo, Dr. Marcelo. Enquanto isso os fãs mal podiam esperar o momento em que os ex-BBBs entrariam no palco.

Já prontos, seguiram para as fotos com o grupo de dança fofo que tinham roupas lindas, em seguida entrevistas para a imprensa. Fran foi avisada que no meio das centenas de teens, uma senhora estava ansiosa e emocionada abraçava a Playboy edição de Junho com, lógico, a noiva na capa!... Francine não pensou duas vezes e foi ao encontro desta simpática vovó para dar um forte abraço e tirar algumas fotos. Com certeza um belo momento da LOUCURA que foi esse Arraial.


Logo após voltaram aos camarins e se posicionaram para início da brincadeira. Primeiro entraram no palco o Jeca, o padre/doutor Marcelo e as noivas... Em seguida foram chamados os noivos, e Flávio veio puxando (literalmente) Max para o "altar". De aí em diante foi uma apresentação MUITO divertida, com muitas risadas e improvisos dos participantes.
A apresentação teve vários pontos altos. O primeiro foi o selinho de Flávio e Milena para "selar" a união... Logo após o "aceito" de Max e o "SIM" de Fran, seguido pelo beijo (e eles capricharam no beijo... foram até o chão, literamente). O próximo passo foi as noivas jogando os buquês para os fãs... e para finalizar a quadrinha dançada por eles no palco. Mas antes do fim, tivemos a "invasão" do palco por uma fã, que conseguiu "furar" a forte segurança do evento e abraçou cada um.

Voltando aos camarins, a imprensa voltou a falar com os Ex-BBBs... Eles descansaram rápidamente, trocaram de roupa, lancharam (porque ninguém é de ferro!) e seguiram para os carros que estavam num estacionamento mais reservado.

A festa como todos os anos estava LINDA e muito bem organizada!
Acredito que tenha valido a pena para quem foi assistir e participar!
Eu, particularmente, fiquei feliz com a presença e reação do público presente, que mostrou ter muito carinho pelos convidados.

O evento foi até tarde lotado... o que é excelente para as arrecadações do Banco da Providência.

Acho que consegui adiantar um pouco do que foi essa grande festa!!
Lembro que o Roça in Rio vai até domingo, então que não foi ontem ou hoje, ainda tem mais 2 dias para curtir essa festa!!

Segue vídeo do início do casório de hoje, e em breve teremos fotos exclusivas publicadas aqui!!
Aguardem!!

Tai

Roça in Rio 19/06 - Casamento (1)


2 comentários:

  1. Adorei a matéria. Parabéns!
    Também estava lá e não tenho nada a acrescentar.
    assino embaixo. bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tai!

    Meu nome é Clarissa, e sou a neta dessa "simpática vovó" citada neste post! =]
    Ela se chama Edyr, tem 82 anos e é completamente apaixonada pelo casal (apesar de nunca ter conseguido falar com o Max e ficar mto triste com isso)! Assistia o BBB no PPV 24 hs, almoçava com eles, dormia com eles, chorava, ria, gritava, torcia e até xingava! Rs...
    No evento que teve na faculdade Estácio de Sá em Niterói, ela também foi e lá viu o casal ao vivo pela 1ª vez! Esse encontro foi também super emocionante, pois a Fran ganhou um boné no quizz só para presentear vovó, e foi pessoalmente entregá-lo! Mega fofa e linda demais! Elas ficaram abraçadas um tempão e depois eu tirei uma foto linda das 2 ( acabei até esquecendo de tirar uma minha com ela...)!
    Vovó estava frustrada por não ter ido no lançamento da revista na segunda (por causa de uma gripe mto forte), mas disse que ficaria boa e iria na sexta de qq jeito e conseguiria o autógrafo na revista! E foi o que aconteceu! Curtiu ao máximo cada segundo do evento, e está radiante!
    Ela está ao meu lado e manda um beijão para todas as MAXINES, pra Bruna Presmic, pro Max e especialmente pra netinha do coração dela, a Fran! (só não fico com ciúmes, pq ter a Fran como irmã ou prima seria TUDO!)

    Bjinhos =*
    Clarissa

    PS: Se quiser a foto das 2 que mencionei é só entrar em contato que eu envio! ;)

    ResponderExcluir