Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 28 de junho de 2009

Tsumani #Chupa no Twitter e na mídia!

Gente... Hoje eu fiquei BOBA com a comoção no Twitter para incluir a palavra CHUPA no Trending Topics.

Para quem não conhece o Twitter, o Trending Topics é onde aparecem as palavras mais utilizadas no Twitter em todo o mundo.

A revolução toda começou durante o jogo Brasil x EUA na final da Copa das Confederações, quando o ator Ashton Kutcher (pessoa mais seguida no Twitter, com aproximadamente 2 milhões e meio followers) começou a comemorar uma vitória antecipada dos Estados Unidos sobre o Brasil... com a seguinte mensagem:

E depois do 1º gol do Brasil:


O jogo empata em 2x2:


Então @christianpior (twitter fake do personagem interpretado por Evandro no programa Pânico na TV, e um dos mais "seguidos" do Brasil com aprox. 47.300 followers) começou as provocações aos seus seguidores para reclamarem com Ashton:

Mesmo com EUA derrotado pela seleção brasileira, @aplusk (Ashton) ainda provocava:


E como @christianpior, muitos brasileiros começaram a mandar "suck it!" para Ashton:

Até que o ator responde as retaliações brasileiras:

... resposta...:

E até a esposa de Ashton, Demi Moore, se envolveu na história:

Pra que?! Foi declarada a guerra do #chupa!



A campanha foi forte, e rápidamente teve resultado, com a resposta do Ashton:


E a movimentação continuava.........:

E uma resposta, agora, em Português... (o tradutor do Google não trabalhou tão bem...):


De repente a surpresa anunciada por Demi Moore... #Chupa está em 2º lugar nos Trending Topics:

E logo o momento tão esperado... Ashton reconhece a vitória brasileira... #Chupa aparece em 1º lugar nos TT:


Mais um susto de Demi.... OMG!!:


E o idealizador foi pra galeeeeeera:

Os brasileiros do Twitter ficaram tão eufóricos que fizeram vídeos sobre o #chupa no Youtube, criaram fotos e o comentário foi geral...
Dá só uma olhada nessas duas imagens que circulam na rede:
Movimento #chupa em LA:

Campanha #chupa, @aplusk!

Além da publicação sobre o "tsunami #chupa" na mídia (clique no nome para acessar as páginas!):

EGO

Papel Pop

MTV - Trash Blog

Globo Esporte

Por essa e outras a velocidade que as coisas acontecem e se espalham pela internet e pelo mundo me assustam cada dia mais!! Em 1 hora o assunto mais falado na internet era o movimento #Chupa! ... Que loucuuuuuuuuuura!!!!!!!....

Eu aderi... claro!


Por agora é só, pessoal!!
Espero que esse histórico do #Chupa tenha sido no mínimo divertido!!

O próximo post será sobre a festa de aniversário da ex-BBB e capa da Playboy de junho, Francine (fofura, como é conhecida! haha). A festa foi na boate GLS Le Boy, e o Tai na Mídia estava lá!! Coladinho.... =D
Maxines de plantão.... aguardem! ;o)

Tai

Um comentário:

  1. Tentando comentar diretamente no blog de novo...

    Oi Nati! Q legal seu blog!!! Sempre vejo seus posts aqui no fcb(vc é uma das mais ativas do meu wall) falando dele mas ainda ñ tinha ido conferir! E essa parada do Twitter tb q loucura!!!! Acho q ta na hora de eu criar um pra me interar dos acontecimentos!!! Hahahahha!!!!
    Bjinhos e boa sorte no blog! Ia comentar lá mas acho q tem q fazer um cadastro q ñ tenho...

    ResponderExcluir