Sempre curti o som do Skank, mas nunca havia assistido a banda tocar ao vivo.
Gosto da variedade de estilos da banda, que vai desde baladinhas românticas até o melhor do pop/rock, fazem músicas extremamente populares e também atingem um público mais elitizado. Acredito que podemos ouvir Skank em um churrascão na laje, ou em uma festa granfina regada à champanhe.
Essa admiração e curiosidade pela música deles, me levou ao Vivo Rio na sexta-feira (15/05).
O local estava bastante confortável e dava para circular tranquilamente, nada lotado.
Me surpreendi com o público! Quanta variedade de estilos e faixas etárias... Vi desde crianças de 10 anos, até senhoras de 65 anos. Todos se divertindo bastante ao som do Skank.
Resumo a decoração como: LUZ e COR. Simples e eficaz... Basicamente composta por um telão de alta definição repartidos em 4 faixa, onde são expostas imagens diretamente ligadas aos temas das músicas. Nos intervalos dos telões há decoração com faixas de lycra que refletem as luzes do palco.
O show teve início com atraso... As luzes se apagam e eis que surge no telão instruções quanto a novidade “Vote no Bis”, mostrando as opções de 3 combos para que os fãs votassem via sms em seu preferido para o bis.
Ao som de uma música estilo “faroeste” a banda entrou no palco. Samuel cumprimentou o público e logo abriram o show com “Pára-Raio”, “Canção Áspera” e “Chão”... Em seguida levantaram o público com muitos sucessos: “Mil Acasos”, “Um Mais Um” com números projetados no telão, “Uma Canção Para Isso”, “Beleza Pura”.... Fizeram todos cantarem junto com “Escravo”, “Amores Imperfeitos”, “Ainda Gosto Dela” (o sucesso do momento)... “Noites de Um Verão Qualquer”... “Balada do Amor Inabalável”... “Acima do Sol”... “Três Lados”... Já próximo ao fim do show, iniciaram uma seqüência eletrizante, com “Vou Deixar”, “Garota Nacional”, “Sutilmente”, “Vamos Fugir” e “Saideira”.
Após uma parada para a água, Samuel volta com o resultado da votação:
Com 40% dos votos, ganhou o Bis3... com o repertório: “Tanto / Uma Partida de Futebol / Esmola”. Porém o Skank deu uma “canja” e iniciou o Bis com “Resposta”, que fazia parte do Bis1, seguindo com as músicas escolhidas.
Reparei coisas curiosas, por exemplo:
O Lelo Zaneti (baixo) é praticamente um Beatle!!... Ele tem movimetos, a forma de tocar e olhar são semelhantes aos integrantes do saudoso grupo inglês..
O Hentique Portugal (Teclado) e o Samuel Rosa curtem cada um a sua “onda”...
Para mim, o Haroldo sempre foi o mais simpático... pena que a bateria tenha que ficar lááá atrás.
Depois que estive no show pude entender o porquê do nome Skank.
Eles são muito loucos... cada um na sua, todo o tempo.
Mas estão de parabéns pelo show, pelo repertório e principalmente pela qualidade da música feita ao vivo. Eles são músicos impecáveis... Vale a pena presenciar um show do Skank.
Ah!... Não vi nenhum famoso! E eu estava na pista, próxima ao palco.
Se houver perguntas, deixem comentários que reponderei.
Espero que gostem das fotos!
Tai
Assinar:
Postar comentários (Atom)
shank é muito bom, também adoro.
ResponderExcluire "resposta" é muuuuuuuuuuito boa.
nunca estive no Vivo Rio, como é lá?
Gostaria da lista completa das musicas tocada no show!!!!
ResponderExcluirÉ mto importante ir e saber cantar rs*