Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sejam Bem Vindos!!

Pessoas... Sejam bem vindos ao Tai na Mídia!

O objetivo do Tai na Mídia é expor críticas pessoais a eventos, shows, programas de televisão, rádio, teatro, reportagens, filmes, livros, etc. O que estiver na mídia e a meu alcance, comentarei neste blog. Espero ter o comentário dos leitores, concordando ou discordando do meu ponto de vista. Espero, também, passar informações interessantes aos fãs das personalidades que poderão vir a ser citadas, e sempre que possível tentarei desmentir notícias infundadas sobre os eventos nos quais estarei presente.

Porque Tai na Mídia?

Tai é meu apelido desde que me entendo por gente. Apelido criado por meus irmãos e, até então, utilizado pelos mais íntimos. Meu nome é Natália, mas se chamarem por Tai, certamente irei atender.
Desde os 8 anos de idade, estou diretamente envolvida nesse “mundinho” da mídia. Fui acostumada a freqüentar lugares diversos, pode me chamar para assistir um Balé Clássico no Teatro Municipal, ir à um show internacional de Rock/Grunge, sair para dançar forró ou zouk na Lapa, correr atrás do trio-elétrico ao som da melhor música baiana, ouvir cds de Bossa Nova, curtir um domingo no circo (pode ser a escola de circo ou o Cique du Soleil) e porque não acompanhar os amigos em uma rave... Sem esquecer que sou carioca da gema e adoro um samba no pé! Além de ser filha, neta e irmã de baianos arretados com muito suingue e idéias sem iguais.
Viver no Rio de Janeiro, com certeza, facilita meu acesso aos eventos culturais. Além disso, tenho na minha GRANDE família, pessoas que respiram mídia e me levam junto.

Tenho apenas 23 anos, mas já estive em inúmeros eventos, shows, festas e etc. Ainda adolescente, eu colecionava todos os ingressos e convites, e posso citar alguns dos eventos que mais me marcaram:

Madonna / Maracanã
Pearl Jam / Apoteose
Eric Clapton / Apoteose
Tiesto / Copacabana
Lenny Kravtz / Copacabana
Marisa Monte – Memórias, Crônicas e Declarações de Amor / Citibank Hall
The Police / Maracanã
Alanis Morissette / Citibank Hall e HSBC Arena
Sandy & Júnior / Maracanã
Backstreet Boys / Maracanã
Hanson / Citibank Hall
........
Bolshoi Ballet
Momix
Kirov Ballet
NYC Ballet
Companhia Joaquim Cortez
Antônio Marques
........
O Fantasma da Ópera
Stomp
Blue Man Group
MUMMENSCHANZ
Water Wall
Momix
Casas de Cazuza
........
Circo de Moscou no Gelo
Circo Imperial da China
Cirque du Soleil


Esses foram apenas alguns dos preferidos... Agora dá para ter uma idéia do tanto de coisas que minha mente já absorveu em termos culturais, até hoje. Sem falar que eu era freqüentadora assídua do Forró da Lagoa, ia sempre à Festa Ploc, adoro um baile Funk e fui atleta de Nado Sincronizado durante 14 anos.

Enfim, espero que curtam o Blog! Tentarei deixá-los o mais próximo possível de tudo que eu presenciar. E ainda comentarei quanto a livros que li ou estou lendo, a filmes que estão ou estiveram em cartaz, a festas que estiverem rolando no Rio de Janeiro.
Tentarei fazer parcerias para que o blog esteja sempre atualizado do que está ocorrendo no Brasil e principalmente no Rio de Janeiro.

Aguardo os comentários, e VÂMO QUE VÂMO! Ripa na chulipa!

É o início, discreto, do Tai na Mídia.

Ah!... Estamos trabalhando no layout do blog, assim que estiver pronto vocês terão uma bela surpresa! ;P ... Todo o layout está nas mãos de uma “artista por natureza”, a qual podem chamar de Grace. Ela que dará logo, cores e estilo ao Blog.

Tai

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeee! boa sorte ao Tai na Midia!!!

    ResponderExcluir
  2. boa sorte pro Tai na Mídia!!!
    acompanharei sempre que possível.

    bjs,

    carol.
    portela :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah,

    esqueci de comentar sobre o show do Hanson.
    não acredito que vc foi! hahah
    queria mto ter estado lá nessa época.

    pena q não tem data agendada para a próxima vez...

    ResponderExcluir
  4. Tai,

    Adooorei este seu novo hobby!!

    Sua Cara, definitivamente!

    Bjos, e boa sorte!

    ResponderExcluir