Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Jonas Brothers - O Show (23/05)

A Premier foi apenas o aquecimento da meia-maratona Jonas Brothers, pois a agenda de sábado estava lotada:

14:00h – Sound Check

18:30h – Banda Cine (abertura)

19:30h – Demi Lovato

20:30h – Jonas Brothers


Foi um lonnnngo dia, porém muito proveitoso!


A passagem de som foi uma delícia! Poucas pessoas para assistí-la, eles muito à vontade conversando com o público, as poucas fãs presentes indo à loucura... Que eu me lembre, cantaram 3 músicas: “Gotta Find You”, “BB Good” e “Tonight”, sempre acompanhados pelo público presente. Confesso que fiquei com um “cadinho” de pena dos meninos, com o sol batendo de frente pro palco e um calor considerável. O dia estava lindo e prometia fazer uma bela noite também.

Após a passagem de som, alguns poucos sortudos foram levados ao backstage para conhecer os irmãos Jonas. Entre eles a pequena Giulia, minha sobrinha de 8 anos e alucinada por JB, imaginem a felicidade desta criança, assim como das outras crianças e adolescentes que foram ao encontro de seus ídolos...

Após fotos com os fãs, Nick, Joe e Kevin Jonas fizeram participações em programas como “Caldeirão do Huck”, “Fantástico” e outros do “Disney Channel”... Neste meio tempo a pista VIP foi aberta ao público, a imprensa foi chegando ao local e pouco depois abriram arquibancada e a pista02. (O camarote era tão longe que não consegui visualizar a chegada das pessoas =/ ... estavamos na pista VIP.)... Os fãs fizeram uma bela festa enquanto aguardavam o início do show. Os cartazes eram os mais criativos e os figurinos não ficavam por menos... Começam clipes do Disney Channel nos telões, e a gritaria é geral.


Banda Cine (Abertura):

Não conhecia nada sobre a banda, e foi uma grata surpresa o que assisti e ouvi na abertura do show. Estou procurando me informar mais sobre a Banda Cine, até o momento sei que é formada por 4 rapazes paulistanos que começaram no MySpace, assim como Mallu Magalhães, e fecharam contrato com a Universal Music para gravação do 1º CD. O som é bem legal e parece-me que fará sucesso! Um Pop/Rock/Punk agradável e presença de palco não falta aos meninos.

Dh, Bruno, Dan e Dave... Parabéns! Bom trabalho!

Vale a pena conferir: www.myspace.com/bandacine


Demi Lovato:

Taí... Quanto mais eu ouço as músicas dessa menina, mais me encanto...

Que presença de palco! Que interpretação! Que carisma!

Miss Lovato arrasa messsmo!

Assistindo Demi em ação, ninguém diz que tem apenas 17 anos. Domina o palco e o público sem esforço, por sinal, o público foi ao delírio e sabiam todas as 9 músicas que Demi cantou. Este fato a levou a comentar: “Eu nunca imaginei cantar em um país de outra língua, e ouvir todos cantando as minhas músicas! Muito Obrigada!!”

A texana merece... Toca piano, guitarra, canta muuuuito bem, além de dançar todo o tempo e conversar com a platéia.

No fim da apresentação, que iniciou com o hit La La Land, a jovem cantora disse: “Unfortunantly this will be the last song... But, don’t worry Brazil!! I’ll come back!!”

E eu realmente espero que ela volte logo! Já joguei as músicas do CD “Don’t Forget” pro meu Ipod! ;) A garotinha do Texas me conquistou... Sorte para Demetria Lovato! (O nome é que ninguééémmmm merece, né?!)


Finalmente, Jonas Brothers:

Todos os efeitos do palco são utilizados nesse momento... A produção que parecia simples se torna grandiosa... E lá estão os irmãos Jonas, atrás de uma “cortina” branca, onde só vemos suas sombras... O público grita ensandecido... O show vai do início ao fim com um clima muito bom, as músicas todas acompanhadas por um coro de 18 mil pessoas. Não é pra qualquer um não!!

O ápice do show eu considero a música “This is Me” cantada pelo trio em conjunto com a convidada Demi Lovato.

Os 3 são encantadores... Cada um com seu perfil.

Nick (16 anos) é um dos mais paparicados pelas fãs... Ex da Miley Cyrus (Hannah Montana) e Selena Gomez... O moleque é um charme! Canta, toca bateria, piano, teclado e guitarra, além de compor.

Kevin (21 anos) faz a voz de fundo e em algumas músicas sola... Toca guitarra desde os 12 anos... Não sei por que, mas o estilo do Kevin me remete a algo mais clássico, como os Beatles, por exemplo. Gosto disso!

Joe (19 anos), a voz principal do grupo e a melhor presença de palco também!! O menino é um espetáááculo em ação... Apesar de não ter todas as habilidades musicais do irmão Nick, só cantando Joe conquista à todos.

Muitos intitulam o trio como “mais uma boy band”... Eu discordo!! Apesar de serem 3 irmãos como os Hanson, e de fazerem músicas pop que lembram as baladinhas românticas dos Backstreet Boys, esses meninos possuem um “toque especial”. (E olha que eu fui uma adolescente fã de Hanson e BSB!!).

O show terminou com Joe cantando em pé sobre o piano de calda, Nick tocando o piano e Kevin acompanhando. Os 3 vestidos com camisas da seleção brasileira de futebol.

Durante todo o show, o grupo conversou com a platéia, e por um momento Joe desceu do palco para delírio geral.

Foi uma grande festa!

Ao chegar ao fim desta maratona, tenho uma “moral da história”:

Preciso ouvir mais os conselhos musicais da minha pequena de 8 anos... Pois tenho tido boas surpresas com essa nova geração de cantores Pop/Rock.


Mais fotos, no perfil do Tai na Mídia no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=11838502022792046033

Sejam bem vindos!


Tai


> Para ampliar, clique na foto!




Um comentário:

  1. I LOVE JONAS
    LOVO LOVE LOVE LOVE NICK JONAS
    LOVE LOVE LOVE LOVE JOE JONAS
    LOVE LOVE LOVE LOVE KEVIN JONAS


    (LOVE FRANKI JONAS DN: DENISI JONAS E SR: KEVIN JONAS"pai dos jona")

    ResponderExcluir