Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 24 de maio de 2009

Premiere do filme Jonas Brothers – The 3D Concert Experience

Há quase um ano, minha sobrinha de 8 anos estava super ansiosa para o lançamento de um filme no Disney Channel… O nome do filme era “Camp Rock”. Como tia coruja e sempre presente me programei para assistir ao filme junto com a pequena. Confesso que em um primeiro momento não me chamou muita atenção, parecia mais uma versão de High School Musical, que já estava cansada de assistir.

O tempo foi passando e a pirralhinha foi me explicando quem eram aqueles 3 irmãos, e quem era uma tal de Demi Lovato... Achei interessante, mas não dei a importância devida. Agora estou aqui... Escrevendo sobre a visita desses meninos ao Brasil.

O sucesso dos três irmãos é assustador!! E só pude realizar isto quando surgiu a oportunidade de ir à Pré-estréia do filme “Jonas Brothers – The 3D Concert Experience”.

De início eu achava que seria somente mais uma pré-estréia, onde eu levaria minha sobrinha para assistir um bom filme, comeria pipoca e tomaria refri digratis! ;o) ... Mas durante a tarde do dia 22/05 (Sexta-feira), recebi a informação de que os três irmãos e a convidada especial Demi Lovato estariam presentes da Premier do Rio de Janeiro. Pouco antes de ir ao evento, uma amiga comentou que o shopping Downtown estava lotado, com muitos fãs gritando e seguranças por todos os lados.

Ao chegar no local, pude confirmar a loucuuura que estava aquele lugar. Gente por todos os lados, pré-adolescentes gritando alucinadamente pelo simples fato de estarem no mesmo shopping que seus ídolos. Atravessamos a multidão a caminho do cinema... entramos... tiramos algumas fotos... e aguardamos a chegada dos ilustres no tapete vermelho. Estava tudo muito organizado, a imprensa compareceu em peso no evento, e convidados ilustres. Logo vimos Tadeu Schmidt, Fernanda Abreu, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Lívia Aragão... Além dos apresentadores do Zapping Zone do Disney Channel, e os integrantes do Highschool Musical A Seleção, que causaram grande furor ao chegar.

O tapete vermelho fica cada vez mais movimentado, os gritos do lado de fora do cinema são cada vez mais freqüentes... Podemos ver que Sasha está impaciente pela chegada de seus ídolos, até porque ela seria a única felizarda a tirar uma foto com os irmãos Jonas. Enfim chegam Nick, Joe e Kevin Jonas... São rodeados de repórteres e fotógrafos, todos querendo uma “lasquinha” de tanto sucesso, de tanta repercussão. Eles tiram fotos, cumprimentam o público presente e se encaminham para a sala do cinema nº04. Minutos depois é liberado o acesso dos convidados. Eu e minha sobrinha ficamos na primeira (e melhor) fileira, pegamos nossos óculos 3D e aguardamos a aparição dos Jonas Brothers e da Demi Lovato. Após todos se acomodarem eis que surgem os irmãos e a convidada mais que especial, eles falaram rapidamente como é bom estar lançando este filme, desejaram que todos se divertissem e por fim, "Enjoy the movie!". Então se retiraram da sala 04 e foi dado início ao filme.


O filme?!... É de excelente qualidade, como todos os filmes da Disney, o efeito 3D realmente faz você se sentir dentro do show e muito próximo deles. O filme se passa em New York em locações como Central Park e Times Square, além de mostrar um pouco da intimidade dos Jonas e praticamente todo o show de Nova Iorque. Vale a pena assistir!

Comentário final sobre o filme: Se você assistiu ao filme em 3D da Hanna Montana não espere nada muito diferente. É o mesmo esquema, com o mesmo estilo... o que muda são os protagonistas! Eu me familiarizei mais com o filme da Miley Cyrus... Mas vale assistir o filme dos Jonas Brothers mesmo assim! Vale principalmente pelo show que é uma super produção e pelos meninos que são uma graciiiiinha!!


Em breve teremos post contando do Show de 23/05 na Apoteose, Rio de Janeiro.


Tai







Nenhum comentário:

Postar um comentário