Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Beyoncé in Rio (08/02)

Olá! Alô! Oiê!!!
Pois é, pessoal... Demorei (MUITO) mas voltei (Rápidamente). rsrs
(Como todos sabem o ano no Brasil começa depois do carnaval, não é?!)

Não podia deixar de atualizar o Tai na Mídia depois do que assisti nesta segunda-feira (08/02/2010): Show da Beyoncé "I'm Sasha Fierce!" no HSBC Arena no Rio de Janeiro.



INCRÍVEL é a palavra que define as 2 horas e meia de show e a performer. SIM! Porque ela não é uma simples cantora ou bailarina... Ela é TUDO ao mesmo tempo.
A mulher é lindaA! Dança muito e o tempo inteiro! Canta absurdos! Interage com o público durante todo o show! E É PODEROOOSA DEMAIS!.

Quem me conhece ou acompanha meu blog sabe que sou admiradora convicta da Madonna... Pois é... Devo dar o braço à torcer que no aspecto PERFORMER Beyoncé além de DIVA é RAINHA!

O show teve seu "aquecimento" com Wanessa cantando algumas músicas de divas do Pop, como Shakira, Lady Gaga, etc. Gostei da presença da Wanessa, porém eu dispensaria as 4 bailarinas. As bailarinas me distrairam, não causaram menor impacto e ainda tiraram um pouco do brilho da cantora. Fazendo uma média, o mini-show da Wanessa foi interessante.

Durante o show de abertura a Arena ainda estava vazia... mas aos poucos foi enchendo. Na mesma área em que eu estava (Pista Premier) logo avistei Zéca Camargo, Patrícia Poeta, Preta Gil, Caetano Veloso, a tal Mirella (namorada ou esposa do Latino oO)... entre outros famosos. As arquibancadas estavam lotadas e ao início do show da Diva tinhamos um público de 14 mil pessoas pelo segundo dia consecultivo.

As luzes se apagam e somente o fundo do palco fica claro... logo aparece uma sombra de mulher muito bem torneada... as luzes se acendem e lá está ela: Bey! Começa então a cantar "Crazy in Love". Se eu for detalhar todos os grandes momentos do show escreverei uma Bíblia, quase. Por isso prefiro apenas indicar quais os 3 pontos altos do show na minha opinião:


1- O(s) telão(ões) do fundo do palco.
Sennnnnnnnnsacional!!!... Parecia em 3D de tamanha alta definição. As imagens pareciam sair da tela. E os vídeos TODOS foram muito bem feitos e de extremo bom gosto.

2- A simpatia.
G-zuis! COMO É SIMPÁTICA! Bey dá toda a atenção ao público. Faz o show especialmente para os fãs. Ela conversa a todo momento, se aproxima, toca nos fãs, coloca pra cantar, pergunta nome, etc etc etc. DIVA POP!

3- Figurino e produção.
Fiquei BESTA com as 10 (eu disse DEZ) trocas de figurino. Um mais elaborado que o outro! Ela apareceu de "polícia", de roupa de banho, de noiva, de longo mega-super-hiper brilhante. E em todos os modelitos Bey estava divina!!!! O figurino dos bailarinos também são impecáveis... assim como o cenário.

Músicas mais marcantes do show:
Single Ladies
Irrepleaceble
Halo
If I Were A Boy + cover de I Oughta Know
Diva
Ave Maria

O medley de Destiny Child também foi na medida.
A homenagem ao Michael acho válida, porém "batida". Ocorreu na última música (Halo).

Sortudos da vez:
Matheus
(A pessoa para quem ela perguntou o nome antes de cantar "Say My Name"... Bey fez uma declaração de amor para este Matheus!)
Jack
(Acredito que seja uma Jackeline da vida... Bey cantou "Happy Birthday" para Jack e citou seu nome várias vezes!)
E a criatura que estava fazendo 27 anos e agarrou a cabeça da diva e não queria soltar. hahahaha #EURI!

A musa vem duas vezes ao palquinho central, mais próximo do público (e de mim, que estava quase na grade, espremida!). Da 1a vez cantou "Baby Boy"; "Irreplaceable"; "Video Phone" e "Say My Name"... na 2a fez a homenagem ao MJ cantando Halo.

O fim do show é incomum e excelente: Ela sobe na plataforma do palco maior e fica dançando e falando com os fãs até que as cortinas se fechem. Ela não abandona o público e vai embora... ela fica até o último segundo.


Segue o Set List divulgado pela Assessoria de Imprensa antes do show. Houveram algumas pequenas modificações:

Deja vu + Crazy in Love
Naughty girl
Freakum dress
Get me bodied
(...)
Singer songwiter

Smash into you
Ave Maria + Arms of Angel
Brokem heartet girl
If I were a boy + I oughta know (cover)
Diva
Radio
Ego
Hello
(...)
Baby Boy
Irreplaceable
Sweet Dreams
Check on it
Destiny Child medley
Bootylicious + Bug a boo + Jumpin jumpin

Up grade u
Upgrade
Vídeo phone
Say my name
(...)
Single Ladies
Halo

Espero que tenham gostado do rápido resumo.

As fotos utilizadas nesse post foram "roubadas" das publicações enquanto ainda não estou com as MINHAS exclusivas no computador.

Bjos.... BOM CARNAVAL!

TAI

Um comentário:

  1. Achei massa seu Blog!
    Gostei do resumão do show e tbm achei perfeito. Nao tenho nada do que reclamar, Beyonce eh perfeita em tudo, caracas!

    ResponderExcluir