Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

This Is It - Um documentário MUITO feliz!

Como foi prometido, hoje falarei de "This Is It"!

Dia de Finados, 02/11, fui assistir ao documentário "This Is It"... que me fez refletir sobre vários pontos importantes como vida, morte, futuro, presente, destino, missão, dedicação, paixão, sonhos, carma, etc. Se você conseguir enxergar além dos ensaios de um grande show, você entende o que estou dizendo.


O documentário é todo muito bem montado e nos mostra como foi construído cada detalhe do show "This Is It", que seriam as últimas apresentações do Rei do Pop, Michael Jackson. Hora nenhuma o documentário comenta a morte do performer. O que podemos ver é um Michael extremamente profissional, carinhoso, apaixonado pelo que faz, cantando maravilhosamente bem e dançando como o de costume. O show seria uma super produção, com vídeos, cenários, bailarinos e músicos incríveis.


Assisti o filme ao lado de uma pessoa que já havia conseguido um ingresso para um dos shows em Londres... e ele assistiu, ali, do meu lado em um shopping do Rio de Janeiro. As pessoas no cinema cantavam as músicas, aplaudiram algumas vezes e se emocionaram tanto quanto eu.

Muito louco como a vida nos surpreende... Quando menos esperamos tudo acontece... Vejo aqueles bailarinos, para a maioria o grande sonho de suas vidas era dividir o palco com MJ. E eles conseguiram! Ensaiaram meses ao lado do ídolo, mas não tiveram o prazer de entrar em ação em frete do público. O depoimentos dos músicos é alegre e ao mesmo tempo muito emocionante.


Indico à todos que assistam à "This Is It!". Se o medo era o documentário ter um tom mais morbido... ESQUECE! É uma história FELIZ! O filme mostra trabalho duro, proximidade da perfeição, realização de sonhos, trabalho em equipe, dedicação, cuidado, educação... Apenas coisas boas. E ao fim abre espaço para os pensamentos e reflexões. (O que é maravilhoso para os dias de hoje.)


Para deixar um gostinho à quem não assistiu, segue o trailer de "This Is It!" com o fabuloso Michael Jackson:




Tai

Nenhum comentário:

Postar um comentário