Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de outubro de 2009

Yes We Créu!! #RIO2016

Nasci no Rio, moro no Rio e AMO o Rio!... Sejam todos bem vindos em 2016!! O Rio está de braços abertos, como sempre!!



Orgulho de ser brasileira! Orgulho de ser carioca!

Quem me conhece sabe, sou APAIXONADA pelo Rio de Janeiro, cidade maravilhosa onde nasci e cresci. Fiquei muuuuito feliz com a vitória do COB na eleição da sede das Olimpíadas de 2016!!

Eu seiii... muito estão comentando que a cidade irá virar um caos, um canteiro de obras, nos próximos 7 anos. Mas, galera, já iria virar mesmo por causa da Copa do Mundo... RELAXEM, estressadinhos! ;o)

É um privilégio termos o maior evento esportivo do mundo aqui!!
Estou "que nem pinto no lixo"!!
Sempre quis estar em um Panamericano, e ele veio até mim...
Sempre quis ir ao show da Madonna, e ela veio até mim...
Sempre quis ir à uma Copa do Mundo, e ela virá até mim...
E sempre sonhei em estar nas Olimpíadas, e em 2016 eu estarei!! Nós estaremos!!

A campanha e candidatura do Rio de Janeiro à sede das Olimpíadas de 2016 foi muito bem elaborada. Toda a equipe envolvida cuidou minuciosamente de cada detalhe... Eu considerava quase impossível o Rio perder para qualquer uma das três finalistas (Madrid, Chicago e Tóquio)! E bem que o Obama tentou... massssssss... #CHUPA @BarackObama!!!! O Rio levou essa!!

A paixão nos une!!... viva essa paixão!!... YES WE CRÉU!... Ou qualquer que seja o slogam: VAMOS CURTIR!!
Os Jogos Olímpicos trarão avanço, infraestrutura e maior visibilidade ao Rio de Janeiro e ao Brasil.

Dia 02/10 no Rio de Janeiro as 13:50h parecia cobrança de pênaltis em final de Copa do Mundo... todo mundo de olho no resultado da eleição para sede das Olimpíadas de 2016. A praia de Copacabana estava em festa desde cedo, com shows, caras pintadas e muita gente nas areias da praia. (Brasileiro pra tudo faz festa... e qualquer motivo dá em feriado! hahahaha).
Fiquei emocionada com a vitória!.. E estou na torcida para que sejam Jogos inesquecíveis!!

Não podemos deixar de falar dos vídeos da candidatura. Um melhor que o outro! Eu me apaixono mais e mais pela cidade cada vez que vejo um desses vídeos. A edição foi feita de forma brilhante!! Parabéns aos envolvidos no projeto!!

Pra quem não viu, ou quer ve de novo, segue abaixo o BELO DISCURSO do nosso presidente Lula:



Não podemos negar que o cara, apesar da língua presa e da falta do "S", tem A lábia e usa da diplomacia como ninguém!

Entenda um pouco de como é o Projeto Olimpíadas RIO2016 (Vale a pena!):



E...
AQUELE ABRAÇO!!





TAI

Um comentário:

  1. Mt legal Natalia! Não tinha visto o video do Lula ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir