Confesso que fui ao show conhecendo apenas duas músicas do grupo, sendo que uma delas estourou em 1985 (obs: Nasci em 86! ;oP), mas eu já esperava performances curiosas e o “pancadão” característico dos caras.
Cheguei ao Vivo Rio para acompanhar TUDO, desde o show de abertura até a última música do Information, e não me arrependo! Porque a abertura com DJ Memê foi O aquecimento! O cara mandou muuuuito bem com sucessos 80’s/90’s, não havia como ficar parado... Era tudo uma grande balada, com um público consideravelmente mais velho do que encontramos atualmente das boites do Rio de Janeiro. Pouca “garotada”, uma galera mais madura (média dos 30), afim de curtir MUITO!
Memê já começou bombando! Tocou hits consagrados de Madonna, U2, The Jackson 5... E muitas outras músicas como “Never Gonna Give You Up”, “All Together Now” e “Strangerlove”... Uma balada gooood times, sessão naftalina boladona! ;o) – Ah! O Dj Memê tocou funk muuuito rapidinho! (ADOREI! Haha), a introdução do “Bonde do Tigrão”... (quer dançar? Quer dançar? O tigrão vai te ensinar!).
Não posso esquecer de citar a participação do George Israel (Ex-Kid Abelha), com seu saxofone impecável! Fiquei surpresa com essa dupla-dinâmica! Até baião eles tocaram! Para quem curte música brasileira, pop e eletrônico foi um espetáááculo! (Vide vídeo curtinho abaixo)
Finalmente (e com um pouco de atraso), com MUITAS luzes, cores e no telão escrito WELCOME, entram em ação o Information Society! Paul Robb surge de terno com a tradicional máscara e as unhas pintadas de dourado... Já Kurt Harland iniciou o show de jaleco, com seus longos e muitos dreads na cabeça (O perfeito cientista maluco!)... E James Cassidy, também de terno, e cabelos espetados. Os três amigos de colegial e conterrâneos de Minneapolis se posicionaram e com ajuda de mais dois músicos levaram os fãs ao delírio! Todos cantando Êêêêoooooo Information é um terror! Êêêêoooooo Information é um terror!
No palco havia um ventiladorzão de pé, com o que Kurt criava sons e se refrescava (haha)... A estrutura do show é carregada de iluminação (Muiiiitas luzes coloridas!), e as imagens projetadas no fundo do palco foram escolhidas à dedo para cada uma das músicas. Os três trocaram o figurino curioso por algumas vezes... tem de tudo: óculos bizarros, sobre-tudo brilhoso, mais máscaras, etc. Kurt por várias vezes papeou com a galera em português!! E um belo português, por sinal!
O show teve seus maiores sucessos “Think”, “Running”, “Walking Away” e “What’s on Your Mind”. Inclusive durante o refrão de "Running" o público embala vários sonoros "VaitománuC*!"... hahaha... Apesar de não conhecer bastante de Information Society, fiquei hipnotizada com tantas luzes, cores, imagens e sons… Além das performances que são excelentemente bizarras! Indico!!
Ahhh... Não posso esquecer de falar:
Logo atrás de onde eu estava, tinha um VAMPIRO!
Simmm!! Vam-pi-ro! E não era o Edward Collin (hahaha – Ai ai se fosse! ^^)... O cara era BRANCO, com uma barbicha e cabelo comprido PRETO, estava com a roupa toda preta e um sobre-tudo também preto. Até aí tudo bem!! Cada um se veste como bem entende... mas foi só ele começar a cantar que vi os DENTES! Simmmm, dentes imensos e afiados de vampiro! Hahahahahaha.... JURO!.... E não era dentadura! Acho que o cara trocou seus caninos naturais por aquelas coisas grandes e pontudas! Depois disso, até fiquei com medo, acredita?! oO
Outro destaque foi um casal de idosos, LINDOS e apaixonados, dançando LOUCAMENTE do início ao fim! Gente, vi até beijo de língua! =O Sucesso total!... No fim do show eu estava mega cansada, e eles lá..... Dançando! – Traumei nesses dois!
>> Amanhã tem Information Society no Faustão!! Vocês vão perde?! EU NÃO!
É isso galera! Em breve teremos novidades!!! Quem sabe Tony Braxton? Hahahaha
Ih!! Já é Dia dos Pais!!!! Parabéns à todos os pais!!!!!
Fiquem com algumas fotos do show de ontem........
Nenhum comentário:
Postar um comentário