Templates da Lua

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 16 de agosto de 2009

16 de Agosto - The most powerful bitch's B-day!!

Eu não poderia deixar passar em branco o aniversário da toda poderosa Madonna!

Foto tirada com a minha máquina no show do dia 14/12/2008

Nasceu em Michigan (EUA) em 16 de Agosto de 1958... Hoje completa 51 anos de vida!
Foi para Nova Iorque em 1977 para tentar carreira como bailarina, participou de musicais e em 1983 lançou seu 1º álbum: Madonna... Desde então Madonna é um dos maiores ícones da música mundial. Polêmica, camaleoa e marketeira como ninguém! Quando pensamos que o tempo da diva passou, ela reaparece com uma força ainda maior.

Hoje, mãezona de Lola, Rocco e do pequeno David... E desde sua visita ao Brasil em dezembro de 2008, namorada de Jesus Luz (Fala séééério, tenho para mim que ela foi escolher um modelo para fazer o ensaio fotográfico no Hotel Glória e, vâmo lá... SÓ escolheu Jesus pelo NOME! A cara da Madonna dizer que "pega" Jesus! Moreno, latino, pirralho, brasileiro, "duro" e chamado JESUS! Ela não perderia esse, né não?!)

Mas não vou ficar falando de vida e obra de Madonna... Se quiser ter detalhes "joga no Google" ou já vai no Wikipédia ;o)

Uma coisa é indiscutível: Madonna é SIM poderosa! É SIM um mito! É SIM a rainha do POP!

Vocês devem estar pensando: Aháá... achamos alguém de quem a Tai é realmente FÃ!
Sorry... mas não me considero FÃ de ninguém!
FÃ é um termo muito forte! Vem de FANATIC, e fanatismos vai muito além da admiração que tenho por qualquer figura pública... Para ser FÃ tem que se dedicar ào ídolo, seguir cada passo, conhecer cada detalhe se sua tragetória. Isso para mim é ser fã!
Não tenho fanatismo por nada, é mais fácil eu me apaixonar! Me apaixono por um trabalho bem feito, por músicas, por shows, por livros, por momentos! Fico fascinada com certas ações, reações, estratégias, imagens, personalidades!

A Madonna é uma personalidade que me fascina, e é autora de músicas pelas quais sou apaixonada. Mas minha história com a Material Girl é lonnnga! Meu irmão mais velho fez que com ela estivesse sempre presente na minha vida. Dentro da minha casa funcionava a sede do maior fã clube da Madonna do Brasil! Um dos cômodos tinha as paredes forradas de posters e uma Madonna de papelão em tamanho real colada na porta. Eu mal sabia falar e já cantava "Like a Virgin" e "Like a Prayer"... O clipe de "Cherish" sempre me hipnotizou!
A música que marcou minha festa de 15 anos foi "Music"... E eu ninava minha sobrinha cantando "Little Star".
Cresci e continuo encantada com todas as mudanças dessa criatura! Adooooro a cara de pau da Madonna! Adoooro suas estratégias de Marketing!
O tempo foi passando e tive medo da aposentadoria da toda poderosa... Prometi à mim mesma que iria assistir um show da Madonna de qualquer forma! Mesmo que tivesse que me deslocar à outro país... Sorte minha que não precisei (economizei um grana, hãn?! haha). Dia 14/12/2008 eu estava lá no Maracanã! Na 1ª fila, grudada na grade e aos pés da "rainha prezepeira"... O show "Hard Candy" é um SONHO! PERFEITO!... E ela? TODA PODEROSA!

Confira o momento do show em que demorei de acreditar que estava ALI:



vídeo feito com a minha câmera por alguém que estava logo atrás de mim.

(Se foi o show da minha vida?!... Digamos que compete à altura com o Show do Pearl Jam em 2005 na Apoteose! ;oP)

Por essas e outras eu não poderia deixar de registrar o aniversário da "Titia" Madonna no Tai na Mídia!

Agora, divirtam-se!!!

Esse vídeo mostra quase todas as fases da camaleoa... E a música é sennnnsacional:
"She's Not Me"



Performance lendária com direito a laço, véu, vestido branco, palinha de "Billie Jean" e fã invadindo o palco... Imperdível: "Like A Virgin"



Por isso a chamo de DIVA: "VOGUE" - Hipnotiza qualquer um!



Sou APAIXONADA por essa música: "Drowned World/Substitute for Love"
(Ao vivo, no gogó! Ela penou para aprender a cantar, e conseguiu!)



"Express Yourself" !!!!!!! Hey hey hey heyyyyy....



E pra finalizar... AGORA! Última turnê "Hard Candy"... cantando "Candy Shop" dia 14/12/2008 no Maracanã... =D



HAPPY BIRTHDAY WONDERFUL AND POWERFUL BITCH!!!

TAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário